Forex trading curso durban july


HOLidaytime escapa - Hospitalidade COrporate Data do Evento: 4 de julho de 2017, Hipódromo de Greyville, Durban South Africarsquos, equivalente a Britainrsquos Royal Ascot, o Durban July possui corridas de cavalos, alta moda, elegância e gastronomia requintada. A corrida ocorre mais de 2,2 Km e é o evento principal em um cartão embalado, cujas últimas quatro corridas são executadas sob holofotes. Boomtown está indo para o seu 7º ano no Vodacom Durban July, e foi o principal evento experiencial no mês de julho desde a sua criação. THE PEGASUS LOUNGE estabeleceu-se como o principal local de hospitalidade no Vodacom Durban Julho. Situado na reta em casa, as vistas do Pegasus Lounge são incomparáveis ​​TESTEMUNHOS Tudo o que você poderia querer. Hospitalidade, campos de golfe, transportes e rostos sorridentes. Boa sorte. Você merece fazer bem Tel: 27 (0) 31 502 4178 Endereço: Office 11, Broadlands Office Park, 9 Mountview Close, Mount Edgecombe, 4302 email: infoholidaytime. co. za 169 Holiday Time Escapes. Todos os direitos reservados Holiday Time Escapes faz parte da Scenic Route Trading 180 ccBryn Ressel: Hollywood Star of the Week 48 anos de idade, BRYN RESSELL poderia ter dito que percorreu um longo caminho de sua amada escola, Dale College no King Williams Town, para gerenciar Diretor da Kepu Trading. Ao longo do caminho, ele se encontrou e ficou intimamente associado a personalidades bem conhecidas como Marsh Shirtliff e Markus Jooste. Isso o levou a corridas de cavalos e ele agora é o orgulhoso proprietário de What A Winter, o Secretário do Capitão8217 e o excitante Hammie8217s Hooker, entre outros. Hammie8217s Hooker, treinado por Mike Bass, está deixando o mundo de corrida aceso e com 4 vitórias consecutivas sob sua sela, seu futuro parece brilhante. Pode-se dizer que Bryn é um homem para todas as estações. Nesta fase, o público de corrida estará seguindo as façanhas de Hammie8217s Hooker com fôlego. Ela tem todas as características de um 8216star8217 e WINNING FORM será acompanhá-la com grande interesse e deseja Bryn Ressell o melhor em seus empreendimentos. Onde você nasceu City of Gold - Johannesburg. Onde você mora Paradise-Cape Town. Conte-nos sobre sua família, eu sou casada e temos dois filhos jovens oito e cinco respectivamente. Você tem um 8216nickname8217 Fatboy (não tenho certeza por que) Eu sou apenas curto para o meu peso. Comida favorita italiana. Bebida favorita O que está na minha frente ou, atualmente, um trator verde. Música favorita Neil Diamond, definitivamente nenhuma das coisas da cabeça. Rugby esporte favorito. Você está interessado em futebol, se assim for, qual é sua equipe de futebol favorita. Sim, meu lado local é o 8220Bucs8221, Orlando Pirates e meu lado inglês é o Liverpool. Livros favoritos The Old Man And The Sea, The Prize e autobiografia esportiva8217s. O que você está lendo atualmente The King of Oil, Marc Rich. Filmes favoritos Arthur, Kelly8217s Heroes. Você tem algum modelo a seguir, quem é que eles são. Muitas pessoas têm sido modelos na minha vida, desde pais até treinadores, professores, diretores, chefes, mas acho que o melhor modelo 8220role para mim é o Poema IF por Rudyard Kipling. Eu acho que essas palavras dizem tudo. Destino favorito de férias Port Alfred, Fish River. Onde você cresceu e em que escola você freqüentou Eastern Cape, South Africa8217s ficou melhor segredo, Dale College, no King Williams Town. Quais foram seus principais interesses na escola Sport e mais esporte. O trabalho escolar era um mal desnecessário. Enquanto na escola você estava interessado em corridas de cavalos Não, eu nem estava ciente do esporte dos Reis. Alguma da sua família está envolvida na corrida de qualquer forma Meu avô adorou os cavalos e isso lhe valeu o apelido de colar de cavalo Sir Horace. Há rumores de que ele pode ter perdido um centavo ou dois no gg8217s. Você possui um diploma de Bacharel em Comércio e você também se especializou em Contabilidade em Economia. Onde você obteve esses graus Iniciado na UCT e completou meu diploma através da Unisa. Onde você começou sua carreira profissional Meu primeiro emprego, acredite ou não, foi como um corredor no hipódromo Milnerton para uma das garotas. Então consegui um emprego a tempo inteiro em uma empresa de petróleo, muitos anos atrás. Foi com uma empresa chamada Mobil Oil como funcionária de contas. Quanto tempo depois de começar a carreira de seu negócio, você se envolveu nas corridas, particularmente como um dono que recentemente me envolvi com cavalos. Foi devido a uma longa tarde no Vasco8217s (melhor pub da Cidade do Cabo). Eles tiveram as vendas de cavalos na TV e dois companheiros e eu decidi comprar alguns cavalos. Incapaz de chegar às vendas em nossos telefones celulares eu chamei Marshy e acordei no dia seguinte para ser o orgulhoso proprietário de 3 cavalos8230 ... como eles não dizem que são tão inteligentes pela manhã. Agora você é diretor-gerente da Kepu Trading. O que isso implica e quanto tempo livre você consegue entrar na corrida Kepu é uma empresa comercial, então, basicamente, colocamos o comprador e o vendedor juntos. Felizmente, para celulares, tenho a chance de assistir os cavalos de vez em quando. Kepu Trading importa e exporta cargas para companhias de petróleo sul-africanas. O que isso implica Sourcing do produto e obter todos os instrumentos financeiros no lugar. Cuidando da logística e garantindo que você tenha um comprador e vendedor feliz. Kepu Trading foi formado em 2003. Quantos funcionários ele teve então três. Você é responsável pelas divisões de Comércio e Expedição no Grupo Calulo. Como a Kepu Trading e o Grupo Calulo estão envolvidos entre si. O grupo Calulo é a holding. Kepu é a divisão comercial dos serviços da Calulo que oferece diversos serviços ao setor de petróleo. Incluído no Calulo Services é Calulo Shipping, Themba shipping (carga seca), Sturrocks ship agencies, Stolt Nielsen Africa e Cape Demurrage Services. Em poucas palavras, fornecemos serviços logísticos para a indústria do petróleo, bem como para o transporte de Carga seca. O seu negócio envolve muitas viagens no exterior e, em caso afirmativo, você faz muitas corridas no exterior, viajo muito pelo exterior e gostaria de ver nossos cavalos correndo lá, mas, até que toda essa bagunça seja resolvida impedindo nossos cavalos de viajar, eu don8217t Acho que vou ver qualquer um dos nossos cavalos correndo para o exterior. Eu acredito que é uma perda para a cena de corrida internacional, a SA tem muitos campeões verdadeiros que devem ser vistos concorrendo no cenário mundial. A Calulo está envolvida com a Investec na indústria petroquímica. Este é um setor realmente grande. Como você está envolvido, pessoalmente, com esse lado do negócio. Os produtos químicos não são um dos meus pontos fortes. Tenho um excelente relacionamento com a Investec que somos nosso parceiro na Calulo Investments. Existe alguma pessoa que tenha influenciado você para se tornar um dono na indústria de corrida Definitivamente Marshy, sem ele não teria acontecido para mim, OBRIGADO Marsh. Quem foi o seu primeiro treinador Mike Bass. Qual foi o primeiro cavalo que você já possuía e quão bem sucedido foi Rose Reserve. Ela nos enganou quando ganhou suas duas primeiras corridas, a segunda no terceiro e ganhou o quarto. Isso fez com que pareça um jogo fácil, mas a realidade se instalou. Quantos cavalos você possui no momento e todos estão em parceria Como eu disse que fui a Dale, então as matemáticas e a contagem não são minhas forças. Um ou dois eu acredito. Além do What A Winter e do Captain8217s Secret, que são os melhores cavalos que correm em suas cores Hammie8217s Flyer, Hammie8217s Dynasty e espero e rezo Epic Tale em breve. Claro, deixe8217 não esquecer Marius. Agora você é o orgulhoso proprietário, com Marsh Shirtliff e Markus Jooste, da brilhante filhote Trippi, Hammie8217s Hooker. Como aconteceu que você comprou essa porra Um monte de vinho tinto e um ou dois whiskies e muita sorte, ela é uma beleza. Marshy sabia disso desde o início, por que ela corre em suas cores. Quanto tempo depois, ela conseguiu que seu treinador, Mike Bass, lhe dissesse que achava que tinha comprado algo especial Mike nunca é um para falar muito cedo, mas sua linguagem corporal mostra que ele pensa muito sobre ela. Ela já ganhou 4 corridas em sucessão e parece ter muito mais por vir. Nesta fase, quais os planos feitos para Mike, como você sabe, não empurra seus cavalos. Ela não saiu da Cidade do Cabo, então acho que provavelmente as grandes corridas na temporada de verão. Você esteve no curso para vê-la ganhar essas corridas e você será capaz de sempre vê-la quando ela correr. Eu tive a sorte de assistir todas as suas corridas e, com um pouco de boa sorte, eu estaria lá para liderá-la Muitas outras ocasiões. Ainda é dias adiantados, mas se ela continua em suas maneiras vencedoras, você consideraria se reproduzir com ela quando chegar esse momento, penso que Marshy e Marcus receberam tudo isso. Talvez um dia obtenhamos o Hooker e o que um inverno juntos. Isso poderia produzir uma coisa boa. Quem você considera ser o melhor cavalo que você possuiu até agora What A Winter. Qual dos seus cavalos, além de What A Winter, Captain8217s Secret e Hammie8217s Hooker, você acha que será melhor no futuro Hammie8217s Dynasty, Hammie8217s Flyer, Tevez e por favor, minha escolha Epic Tale. São todos os seus cavalos com o treinador Mike Bass. Noutros outros treinadores, você tem cavalos com esse homem louco em Joburg, Lucky Houdalakis, Dean Kannemeyer, Mike de Kock, Piet e Andries Steyn, Vaughan Marshall, mas a maioria está com Mike Bass. Você já foi à pista para assistir seus cavalos trabalhando de manhã Sim, mas não sempre que eu gostaria. Você gosta de ir aos estábulos para ver seus cavalos e outros cavalos, quando estão relaxados e comendo ou sendo arrumados, eu gosto disso. É mágico ver quão bem cuidada e amada são. Às vezes, uma inversão de papéis poderia ser bom para deixá-los funcionar e estressar e deixar os donos serem mimados. Você deixa o seu treinador para colocar quem ele considera melhor para o cavalo que todos os treinadores sempre chamam. Se o jóquei ganha foi meu grito se ele perdeu a falta de instrutores, você sabe como funciona. Quanto tempo você esperou, como proprietário, antes de aterrar sua primeira grande corrida, nós fomos muito afortunados com a Rose Reserve. Ela ganhou uma grande corrida no início da carreira. Quão interessado em correr é o resto de sua família Muito, especialmente meu filho mais novo. Ele está um pouco interessado. Ele definitivamente tem o bug do cavalo. Ele está aprendendo a ser um comentarista, bem como re-executar a corrida e acreditar em mim, seu cavalo nunca perde. Clyde Basel e sua equipe precisam ser felicitados pelo que estão fazendo para fazer as crianças envolvidas na corrida. Que ele vá de força em força. Quanto interesse você toma no lado de reprodução do jogo Não muito nesta fase, mas eu acho que essa é a próxima jogada. Você gosta de visitar fazendas para ver os garanhões e as éguas e para ver os 8216babies8217 antes de chegar às várias vendas, deixo isso para Marshy, Mike e Marcus, eles sabem o que estão fazendo. Ao comprar anuais ou cavalos mais velhos, você recebe conselhos de seu treinador ou de qualquer agente de sangue ou você os compra por conta própria. Mais uma vez é principalmente Mike, Marshy e Marcus, com uma pequena ajuda, ou coragem holandesa, das refeições fornecidas. O que você procura em um cavalo antes de comprá-lo Em primeiro lugar eu procuro meu gerente de banco (GK), mas, honestamente, eu deixo isso para aqueles que sabem. Corrida e negócios são obviamente suas principais paixões na vida. Fora deles, o que mais você realmente está interessado em Minha paixão ao longo da vida é nosso clube de rugby, o mais antigo e o maior que eu acredito na SA. Hamiltons Sea Point Rugby Football Club e tenho o privilégio de correr meus cavalos nas cores de Hammies. Minha outra paixão é minha velha escola, Dale College, King Williams Town. Eu estive envolvido com a escola e o rugby Dale e estou extremamente orgulhoso de que a pequena escola no Amatola tenha ocupado o 6º lugar no país. Apenas mostra que através do trabalho árduo você pode alcançar as estrelas por Ardua adastra. Se o rugby SA estiver procurando pelo talento, saia do seu 8230. e vá ver puro talento e aula, todos alcançados com poucas instalações e o básico, como uma nutrição adequada. Bem feito para o Amatola e SA8217s possuem ALL BLACKS. Griffy é o homem Quando você tem tempo livre, o que você gosta de fazer Veja o re-run das corridas ou simplesmente relaxe com companheiros e familiares. Se algum amigo ou parceiro de negócios perguntou seu conselho sobre possuir cavalos, o que você diria para eles? Corra como o inferno. Não, eu aconselharia todos os que pudessem se envolver. É um esporte maravilhoso com pessoas fantásticas e você pode se divertir muito. Há muitos desapontamentos ao longo do caminho, mas o lado oposto supera o lado negativo. Existem tantos formatos diferentes para se tornar um proprietário que existem opções para todos. Lembre-se, na vida, nos arrependemos mais frequentemente das coisas que não fizemos em vez das coisas que fizemos, então faça isso. Qual foi o dia mais emocionante que você experimentou na corrida Quando o que um inverno ganhou seu primeiro grau 1. Do que você viu e experimenta você acha que a corrida é 8216straight8217 MAIS DEFINITIVAMENTE. É incrível que, se um cavalo perca, o treinador fez isso, o dono e o jóquei fizeram isso. ABSURDO. Todo dono, treinador e jóquei quer ganhar o tempo todo, mas, hey, as coisas correm errado, as pessoas e os cavalos passaram dias, então deixe isso ser. Isso realmente me irrita quando as pessoas começam essa porcaria. Quando os cavalos ganham, eu não via muitas pessoas dizendo 8216thank you8217 para o treinador, proprietário ou jóquei, mas se o cavalo perde, então as pessoas querem que as cabeças se movam. É um absurdo. Se você não pode lidar com perder o jogo don8217t. O ditado é 8220Behind cada homem bem sucedido é uma mulher igualmente bem-sucedida8221. Isso se aplica a Bryn Ressell ABSOLUTAMENTE, sem sombra de dúvida. Provavelmente muito mais bem sucedido do que eu ou nunca será.

Comments

Popular posts from this blog

Mustang delforexp 2018

Stock opções entradas

Forex aplicativos de estratégia superior duplo